Teatro no Sesc Paulista : peça HELL

10 de nov. de 2010

Juntamente com seus professores, alguns alunos do Ensino Médio foram assistir à peça HELL, com direção de Hector Babenco, com Bárbara Paz e Ricardo Tozzi. Uma peça totalmente filosófica, confiram a sinopse:


Retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso. Hell, pseudônimo da narradora, é uma garota rica, fútil e arrogante. Niilista despreza a natureza e o único credo é que seja bela e consumista. A adaptação concentra a ação da peça na trágica história de amor vivida pela protagonista e Andrea – um jovem tão rico e tão imerso no desespero quanto ela. A experimentação de um afeto verdadeiro assim como uma total inabilidade para se lidar com ele constituem o fio narrativo principal da transposição para a cena desse romance.


O Teatro do Sesi São Paulo apresenta até o dia 19 de dezembro o espetáculo Hell, com exibições de quinta-feira a domingo, às 20h. A entrada é franca nas quintas e sextas-feiras. Nos sábados e domingo, o ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A peça é uma adaptação do romance Hell. Um fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países que marcou, em 2003, a estreia da escritora Lolita Pille, então com 21 anos.

Sinopse retirada de:
 http://www.fiesp.com.br/agencianoticias/2010/09/29/hell_teatro_sesi_sao_paulo_hector_babenco.ntc



alunos da 3.a série e eu.

alunos reunidos para a indispensável foto! 

Alguns conseguiram fotografar a Bábara Paz

3 comentários:

Misantropo disse...

Oi!

O Sitemeter [gvt.net.br Nov 12 2010 4:49:09 pm] fui eu!

Passei a "seguir" seu blog porque há temas, aqui, que se confundem demais comigo mesmo!

Introdução precipitada, pois ainda preciso descobrir melhor o Espaço, mas vou fazê-lo!

Kamila Novaes disse...

Olá Paloma, fui sua aluna até a metade do ano, depois voltei para MG. Devo confessar que adorei se Blog, muito completo, quero poder me apoiar nele para melhorar interpretar o conteúdo, e todo o meio social. Também tenho um Blog, e coloquei um link de acesso ao seu, tá?!
No mais, devo confessar que estou com muita saudade do pessoal do Júlio, e que perdi um espetáculo gracioso!

(;

Kamila Novaes disse...

Esqueci de deixar o link do meu Blog... abordo reflexões de temas sociais, que são de fato a verdadeira literatura da sociedade, se quiser conferir:

http://literatd.blogspot.com/

;)